It - A Coisa: Bill Skarsgård explica como criou o sorriso macabro de Pennywise

Interpretar o palhaço Pennywise não é uma tarefa fácil. Tim Curry já havia encarnado o personagem na minissérie It - Uma Obra-prima do Medo, e agora foi a vez de Bill Skarsgård assumir o papel em It - A Coisa.Uma das principais características do personagem é seu sorriso macabro. O ator explicou, recentemente, em entrevista ao programa de Conan, como criou a expressão assustadora e "demoníaca", segundo o apresentador.
Bem, é uma história engraçada porque meu irmão mais velho Gustaf, que também é ator, teve essa habilidade de mexer o lábio de uma maneira muito estranha", começou ele, comentando sobre o seu irmão Gustaf Skarsgård, que atuou em produções como VikingsCaminho da Liberdade, e vai aparecer na nova tempWestworld.

"E, por algum motivo, eu não sei como eu percebi que poderia fazê-lo também", continuou Skarsgård. "Eu tinha talvez 10 anos e fiz, inventei um personagem. Eu puxava a camiseta sobre minha cabeça para que você simplesmente visse a abertura. Eu fazia essa cara e então perseguia meu irmãozinha e o assustava."

Comentários

  1. Obrigada por compartilhar. A verdade eu fiquei surpresa com o seu papel. O papel que realizo como Pennywise é uma das suas melhores atuações. It A Coisa se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, e quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mas adorei. O It filme 2017 é uma das histórias de Stephen King que eu mais gostei até agora. Sem dúvida teve uma grande equipe de produção. A história é muito interessante, realmente a recomendo. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual