Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Amanda Bynes


Amanda Laura Bynes (Thousand Oaks, 3 de abril de 1986), é uma atriz, apresentadora e cantora estadunidense, que ficou muito conhecida em seu programa exibido na Nickelodeon, o The Amanda Show. Atuou também em filmes de sucesso, como She's the Man e Hairspray.
Ela foi nomeada pela People na lista das "25 estrelas mais quentes" em 2006.É considerada uma das jovens atrizes mais influentes e foi, em 2007, a 5ª atriz com menos de 21 anos mais bem paga (ganha US$ 2.5 milhões).
Em 23 de maio de 2013, um policial de Nova Iorque acusou Bynes de posse ilegal de maconha. Ele alegou que Amanda lançou um "bong" (utensílio usado para fumar maconha) pela janela de seu apartamento, em Manhattan, ao ser detida. Ela no entanto, escreveu em seu Twitter que abriu as janelas apenas para tomar ar e ainda acusou o policial de assédio sexual.[25] Bynes foi levada para o Hospital Roosevelt para fazer uma avaliação mental.[26][27][28]
Em julho de 2013, Amanda se envolveu em um novo incidente. Uma idosa flagrou a atriz queimando roupas na calçada de uma garagem no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a atriz ao lado de uma pequena fogueira e de um tambor de gasolina. O fato fez com que Amanda fosse internada para avaliação psiquiátrica. Ela foi enquadrada na lei estadual 5150, do estado da Califórnia, que determina a internação involuntária de pessoas que representem um perigo para si ou para os outros.[29]
Amanda Bynes foi diagnosticada com transtorno esquizoafetivo, no final de setembro de 2013. O diagnóstico foi feito enquanto a atriz estava sendo tratada no hospital UCLA Medical Center. Por recomendação dos médicos, Amanda iniciou um tratamento especializado, em uma instalação privada em Los Angeles.
Em uma revelação inédita, Nicole Richie, contou ter usado heroína com Melissa Joan Hart, Lindsay Lohan, Paris e sua irmã Nicky Hilton, Amanda Bynes, Kate Moss e Nick Carter e possivelmente Britney Spears(apesar de não ter citado diretamente seu nome, ela disse que Britney e Melissa eram muito próximas nessa época) ainda em sua juventude. A revelação foi feita como parte do livro "Império – Uma viagem sem volta ao inferno das drogas", uma biografia escrita por Brandon Hurst (que também escreveu uma biografia de Lady Gaga em 2010), que será lançada em 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual