Vin Diesel pede desculpas por comportamento em entrevista a repórter brasileira

Repercussão internacional.Poucos dias antes do Natal, veio à tona o polêmico comportamento de Vin Diesel em entrevista concedida à repórter e youtuber brasileira Carol Moreira. Realizada em plena Comic Con Experience para promover o lançamento de xXx: Reativado, nela o astro da franquia por seguidas vezes interrompe a entrevista para elogiar os atributos físicos da repórter: "You're so fucking sexy", disse, antes de andar ajoelhado em direção dela.

Desde então a discussão em torno do assunto só cresceu e chegou à mídia internacional - até a prestigiosa Variety divulgou o ocorrido. Pois, em plena véspera de Natal, veio o pedido de desculpas de Vin Diesel, postado em sua página no Facebook juntamente com a versão bruta da entrevista concedida.
Traduzindo: "Como vocês sabem, tento manter minhas entrevistas descontraídas e divertidas, especialmente quando estou na 'zona Xander' [referência ao personagem principal do filme, Xander Cage]... Mas se ofendi alguém, deixe-me pedir desculpas, pois esta jamais foi minha intenção. Esta é a versão sem cortes..."

Horas antes, Carol Moreira também se pronunciou sobre o ocorrido, especialmente em relação aos ataques que tem sofrido desde a divulgação do vídeo. Afirmando que jamais reclamou de assédio, ela complementa: "Se tá dando tanta polêmica é porque precisamos falar sobre esse tipo de comportamento. E quem fez a polêmica foi a mídia. Eu só postei meu vídeo normal, como qualquer outro. Toda mídia internacional achou que ele realmente errou, exagerou. E quem tá levando enxurrada de xingamentos e ódio? Eu!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual