Reviravolta




Em uma mansão havia um bilionário chamado Cristtoff , ele era casado com uma mulher chamada Stefannia,eles tiveram um filho chamado Wilian. O tempo se passou e Wiliam já com 20 (vinte) anos resolveu ir ao quarto de seu pai, chegando lá se deparou com seu pai morto em cima da cama, logo ele liga para a polícia.  
Duas semanas depois veio o resultado da perícia do corpo, o laudo indicou que ele morreu envenenado com um vacina letal no pulso, mas não achou o culpado do crime, então ficou por isso mesmo, passando-se 5 (cinco) meses Willian estava sentado em uma mesa e pediu que sua mãe pegasse um copo de água que estava encima do balcão, ela pegou e levou até ele, ao beber ele começa a passar mal, a mãe desesperada liga pra ambulância, lá ele tem uma parada cardica mas os médicos conseguem reanima-lo, quando ele se recupera liga para a polícia dizendo que sua mãe teria tentado matá-lo com veneno colocado em sua água.
A polícia vai até a mansão e prende a mãe de Wiliam, a mãe desesperada diz:
_Como assim? eu jamas faria isso com meu filho!
o tribunal é marcado e todos comparecem inclusive o filho de Stefannia, ao decorrer do processo o juíz permite a palavra á Wiliam :
_Foiela que quiz me envenenar, pois ela queria a herança de meu pai somente para ela, com isso queria me matar.
O juíz então dá a palavra ao advogado de defesa:
_A minha cliente é indefesa eu permito que ela mesma fale em seu favor.
Então Stefannia começou a falar:
_No dia em que Cristtoff morreu, uma semana depois mais ou menos eu achei a seringa que eu acho que foi usada no crime. Eu acredito que meu próprio filho matou Cristtoff.
Depois o juíz fala:
_você tem alguma prova a não ser a seringa?
Steffannia fala;
_sim, eu coloquei câmeras mansão inteira sem que meu filho soubesse, as gravassões estão com meu advogado.
O advogado então pega as imagens e passa para o juíz.
Ao decorrer dos vídeos mostra Wiliam colocando veneno no próprio copo com água e pediu para sua mãe levar até ele então o juíz decretou que ele teria matado o seu próprio pai e teria tentado colocar a culpa em sua mãe se passando por vítima.
O juíz decretou sua prisão e ele foi preso, condenado a 70 (setenta) anos de prisão.
Sua mãe foi inossentada e acabou erdando toda a herança.






ESTE É O FINAL DO COMEÇO!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual