Falando sobre perdão

Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
rico em graça
para com todos os que te invocam.
Salmos 86:5
Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22
E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26


Mas agora estamos falando neste momento sobre a importância do perdão. perdão é uma atitude não sentimento você tem que entender que a atitude de perdoar  só depente de você.  como você viu no Versículo acima até quando oramos a Deus tèmos que perdoar as pessoas que nòs ofenderāo as pessoas que nos magoaram .senão Deus não ouvirá nossas orações è não nòs perdoará dos nossos erros e pecados. Porque como ele vai nos perdoar se nem nós perdoamos  o nosso irmão então quero deixar bem claro aqui para você que tem alguma mágoa com alguém um  parente com algum amigo que você não consegue perdoar .você tem que perdoar porque isso te prende. você até mesmo adoeci porque não consegue liberar perdão è às vezes a pessoa que você está com raiva dela nem sabe que você está com raiva dela então não liberar perdão só faz mal você mesmo você tem que se libertar desse ódio dessa mágoa para que você possa ser livre. È a pessoa também que você está com raiva É não consegue perdoar .
aprenda a amar coloque amor no seu coração não ódio porque Deus pode nòs perdoar tantas vezes que a gente não pode perdoar nossos irmãos pois assim como nós erramos nossos irmão também. é que Deus nos aconselhar perdoar amar temos que fazer isso como filhos a gente tem que aprender amar acima de tudo. Pois Deus te abençoe cada dia mais essa mensagem possa ter te ajudado a entender que o perdão é uma atitude você escolhe perdoar não é um sentimento que quando eu sentir vontade eu passa ir na pessoa é perdoar fala eu de Perdôo e pedir pedāo também. Perdão  é uma atitude você escolhe perdoar. que Deus te abençoe e amém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual