Até que a Sorte nos Separe 3: “Sempre me achei um comediante à frente do meu peso”, brinca Leandro Hassum (exclusivo)

Brincadeira à parte, o ator, que perdeu 53Kg, confessa não aguentar mais responder perguntas que relacionam sobrepeso a humor.

Pode parecer piada, mas depois de ouvir um executivo da indústria dizer que teve receio de que Leandro Hassum não continuasse engraçado depois de emagrecer, perguntamos ao ator se a “dúvida” também o assombrou. “Eu sempre me achei um comediante à frente do meu peso” foi a resposta, em tom de brincadeira – emendada por um certo ar de enfado por “ter” que responder exaustivamente o mesmo questionamento, que relaciona sobrepeso e humor. 

Por uma questão de saúde, Hassum se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago em novembro de 2014 e, desde então, perdeu 53Kg. No último dia 7, ele e coestrela de Até Que a Sorte nos Separe 3,Camila Morgado, conversaram com oAdoroCinema sobre o filme, que chega aos cinemas no próximo dia 24.

Eu nunca me incomodei, enquanto estava gordo, de fazer piadas sobre o meu tipo físico”, diz Leandro. “Eu tenho um humor físico (...)que com o meu emagrecimento me ajudou a ter mais agilidade, e agora a gente consegue ver outras coisas do Hassum”, comemora, sem perder a piada: “O movimento estava em baixo da banhazinha”. 

No longa, Hassum volta a dar vida a Faustino que, dessa vez, leva a economia do país à falência. Depois de ser atropelado pelo filho do homem mais rico do país, Tino passa sete meses em coma. Nesse meio tempo, a filha dele se apaixona pelo rapaz. Para arcar com os custos do casamento, o atrapalhado personagem aceita um emprego na empresa do bilionário, onde acaba fazendo a besteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual