Scarlett Johansson confirma conversas com a Marvel sobre filme solo da Viúva Negra

Coisas interessantes acontecem quando você tem uma personagem que já passou por direções tão diferentes e na minha opinião há certamente espaço para mais da Viúva Negra. Eu acho que poderemos vê-la em um filme solo."
Quando a Marvel anunciou o calendário de estreias da fase 3 do estúdio, uma das maiores decepções para parte do público foi a ausência de um filme solo da Viúva Negra no planejamento da produtora. Até o próprio Robert Downey Jr. já fez campanha para que um longa-metragem com a espiã no papel principal seja produzido, mas até agora nada foi oficializado. 
A atriz ainda disse que no planejamento inicial, a Viúva Negra não iria aparecer nos filmes do Capitão América, mas a popularidade dela acabou justificando essa participação: "Meu contrato com a Marvel mudou. Nós não sabíamos como os fãs reagiriam na primeira vez que vissem a personagem ou como ela seria. Claro, nós investimos nela, mas o público teve uma reação muito boa, o que foi incrível. Inicialmente, eu não tinha contrato para aparecer nos filmes do Capitão América, mas a história dela se densenvolveu tão bem que eu acabei me vendo naquele filme. Meu contrato está sempre mudando conforme aumenta a demanda pela personagem".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator do filme it a coisa pelado em Filme

Veja o que aconteceu com Amanda Bynes

Gordo, Taylor Lautner choca os fãs com novo visual